Programa de aceleração “Start-Up Brasil” está com inscrições abertas

As inscrições para o programa de aceleração Start-Up Brasil foram prorrogadas para o dia 04 de outubro. O Programa é direcionado para startups brasileiras que desenvolvem produtos ou serviços inovadores por meio de softwares e serviços de TI – Tecnologia da informação – como parte da solução.  O edital do Start-Up Brasil, realizado pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), investirá 9,7 milhões nas 50 startups selecionadas, que serão aceleradas nos anos de 2017 e 2018.

Por meio de bolsas de fomento ao desenvolvimento tecnológico, cada startup será agraciada com aproximadamente 200 mil, de acordo com a conveniência de cada projeto. As inscrições acontecem de forma online,  na qual as candidatas deverão indicar por qual ou por quais aceleradoras a empresa gostaria de ser apoiada. As empresas deverão se associar as aceleradoras designadas pelo programa.

Cerca de 2,8555 projetos são remetidos ao programa do governo Federal, que desde o ano de 2012 investiu 34,2 milhões em 183 startups.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − oito =