Lemonade está no TOP 20 das melhores aceleradoras do mundo

O programa Lemonade está entre os 20 maiores aceleradores do mundo, segundo o relatório do Global Accelerator Report. Com um olhar exclusivo para os programas de aceleração em todo o mundo,o diagnóstico visa explicar como a indústria desse segmento está evoluindo e como ela afeta os ecossistemas de inicialização de tecnologias locais e regionais.

Ao todo, 579 aceleradoras do mundo inteiro foram analisadas, e essa é a primeira vez que um programa brasileiro figura entre as TOP 20 das maiores aceleradoras do mundo. A iniciativa, criada pela Fundepar e co-executado pelo Techmall SEBRAE MG, SEDETECS e Fapemig, ocupou a posição de 17º lugar no ranking mundial. Resultado de 4 edições rodadas em 2016 e 116 startups aceleradas. Nesses dois anos de atuação, o Lemonade já contou com 9 edições e nesse período, quando cerca de  800 empreendedores tiveram contato com a metodologia do programa.

O Empreenda. Em Ação! 2017-2018 é parceiro do projeto, bem como outras de instituições mineiras. O objetivo primordial do Lemonade é atuar com equipes interessadas em  transformar ideias em negócios e tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 5 =