Sebrae promove desafio entre startups de turismo

O Desafio de Inovação Turismo Inteligente, promovido pelo Sebrae e a Braztoa (Associação Brasileira de Operadores Turísticos) está com inscrições abertas até do dia 14 de agosto. Podem participar donos de startups que possuam um modelo de negócio para o setor de turismo e sejam da região sudeste.

No dia 22 de agosto os competidores de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo se reunirão na capital mineira para a uma das etapas. Os participantes podem escolher entre dois temas: agenciamento de viagens e turismo – Como renovar o papel dos operadores de turismo e das agências de viagens na cadeia do turismo?; e Inteligência adaptada aos destinos brasileiros – Como tornar os destinos turísticos brasileiros inteligentes?

Para garantir um alinhamento durante a competição, os participantes receberão mentoria em empreendedorismo, turismo e consumo de viagens. Os projetos serão avaliados por uma banca que irá analisar a qualidade das propostas, a viabilidade e o potencial de expansão. Durante as seletivas, dois projetos regionais serão selecionados e os classificados serão convidados a participar da 45ª Abav Expo & 48º Encontro Comercial Braztoa, que acontece de 27 a 29 de setembro, no Expo Center Norte em São Paulo.

A Região Sudeste é a última a receber as inscrições para o Desafio de Inovação Turismo Inteligente finalizando a classificação dos 10 projetos que participarão da grande final.

Saiba mais: http://braztoa.com.br/desafio./

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 − 4 =